Pular para o conteúdo principal

Kawaii

Roupas de Pop Kawaii



Roupas k-Pop 2019 Moda Kawaii - J-Pop

By Daniel Vinhas

Roupas Kawaii, K-pop, J-Pop Fofinhas, Harajuku. Mas tem muito mais aqui não perca!.


Roupas 2019 Moda K-Pop J-Pop Kawaii





Onde comprar roupas kawaii?

Roupas Moda Pop Kawaii são muito pessoais de um estilo fofo e marcante, e normalmente adquiridas em Lojas Online como Yoh Store.

São quase 1.000 produtos na loja virtual, ESPECIALIZADA EM PRODUTOS KAWAII, HARAJUKU E KOREAN STYLE.

Mas vamos aos modelitos super fofos.

Roupas Kawaii em Tons Pastéis.

Moda Pop Kawaii clássica usa roupas de cores suaves, meigas, discretas com apelo inocente, mas nesta nova temporada algumas andam tornando-se mais audaciosas e rebeldes.
roupa de pop
roupas kawaii
Este é um modelito comportado para usar no dia a dia, estilo kawaii radical clássico, que chamará a atenção pelo sua elegância, mas que não provoca estranheza em ocidentais com uma sensualidade inocente.
Moda Kawaii Street
kawaii clothes
Moda Pop Cute
Note que o branco com tons pastéis e a tendência que lembra estudantes, enfermeiras é característico no clássico kawaii.



Mais tons pastéis da moda japonesa

kawais
roupas kawaii

roupas kawaii comprar
coisas kawaii para comprar

saia e blusa kawaii

Para Meninas mais Rebeldes o Dark Kawaii

Nem tudo precisa ser rosa, ou ter cores suaves (as mais rebeldes dirão apagadas).

O preto é também muito cute, fofo ou seja é bem kawaii.



Veja a seguir alguns modelitos de roupas preta ou escura para se inspirar ou pirar de vez.

Aprecie sem moderação!

Black Kawaii ou Dark Kawaii

saia preta
Vestidos pretos Kawais















E aí? Curtiu?

Mas não precisa ser tudo branco ou preto, pode ser também Kawaii Mixie.

Kawaii Mixie é um estilo que mistura tudo e dá uma overdose kawaii, por que kawaii é alegria, agito, descontração e muitas regras acabam atrapalhando a espontaneidade não é mesmo?


site japonês de roupas
roupa estilo Mixie Kawaii
1























https://br.pinterest.com/danielvinhas/kawaii/


Classificação feita por usuários: 4.8 de 5.
Vote também 
Comments System WIDGET PACK



Busca no Google


Classificação feita por usuários: 4.8 de 5.
Vote também 
Comments System WIDGET PACK



Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos tumblr BFF kawaii

Desenhos tumblr BFF Melhores Amigas para Sempre Kawaii By Chris Fashion Desenhos Kawaii Tumblr Meninos Meninas BFF Best Friends Forever Seleção das melhores ilustrações Melhores Amigas Para sempre. desenho de melhores amigas kawaii  Amigas Para Sempre? Sabe o que isto realmente significa? Sabe aquela pessoa que lhe é especial e tem uma relação de amizade há muito tempo, ou nem tanto, mas a sensação de que conhece a pessoa por uma eternidade? Pois é, esta amizade especial, em inglês se diz “Best Friend”, mas entre elas no idioma inglês elas se referem a si mesma de BFF (pronuncia bi-ef-ef em inglês), isto significa Best Friend Forever, ou Melhores Amigos(as) para Sempre em português. Melhores Amigas BFF criado por freepik - br.freepik.com BFF Desenhos de Melhores Amigas O termo se popularizou mundialmente através das redes sociais, hoje é bastante utilizado no Brasil. Muito antes do BFF, as meninas brasileiras, geralmente mais novas, sempre elegiam sua &

Desenho para colorir e pintar kawaii tumblr

Desenho Kawaii Desenhos para Colorir e Imprimir Desenho para Colorir O Jogo de Pintar é divertido para crianças e adultos, e apresentamos aqui os mais fofos desenhos para imprimir, pintar que também servirão de moldes para artesanato . Desenhos para Colorir Kawaii Desenho para Colorir Kawaii   desenhos para colorir desenhos para colorir e imprimir kawaii desenhos para colorir  Clique no desenho que vai abrir uma página só com ele depois é só mandar imprimir e colorir jogos colorir Desenho Nuvem Kawaii para Colorir Ursinho Kawaii Para Colorir desenhos para colorir de meninas desenhos de crianças para colorir pintar e colorir coisas de colorir kawaii Classificação feita por usuários: 4.8 de 5. Vote também  Comments System WIDGET PACK Enter your email address: Delivered by FeedBurner

Você vai aprender fácil a Desenhar Lindo Unicórnio Kawaii

5 Passos Fáceis para Desenhar Unicórnio Kawaii Super Fofo  Como Desenhar Unicórnio Kawaii Passo a Passo Bem Fácil Para quem quer desenhar Unicórnio bebê (pônei) isto serve: - Para você que vai fazer uma decoração para festa infantil com tema unicórnio e aqui está o que precisa para um molde bem simples e muito fofo. - Para você que quer desenhar no caderno um unicórnio bem fofo e fácil. - Para você que faz lembrancinhas e trabalhos em EVA . - Para você que conta histórias com desenhos para entreter as crianças Com certeza esta postagem é para você mesmo! Passo a Passo Como Desenhar Unicórnio Kawaii São 5 passos simples e fácil para desenhar um unicórnio rápido e muito divertido.