Pular para o conteúdo principal

Kawaii

As Divertidas Lhamas Kawaii



Lhama Kawaii

By Daniel Vinhas

Lhama é geralmente dócil, mas imprevisível com sua cuspida certeira. Isto tornou-se MEME que representa pessoas calmas que mudam repentinamente de humor.



A lhama ou o lama (Lama glama), do quíchua* llama, é um mamífero ruminante da América do Sul, da família dos camelídeos (parente dos camelos). Além dos nomes LHAMA, LAMA (anmal) é também chamado em algumas regiões de ilhama, llama, yama, o coletivo de lhamas é chamado de TROMPA, mas se buscar no Google vai aparecer mais resultados de instrumentos musicais.

lhama animal

A língua quíchua (quechua ou quéchua também qhichwa simi ou runa simi), é uma importante família de línguas indígenas da América do Sul, na região andina ainda hoje falada por cerca de dez milhões de pessoas de diversos grupos étnicos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Peru ao longo da Cordilheira dos Andes
imagem
Lhama Fofa Kawaii

Lhama em inglês se escreve Lhama, a diferença está só na pronúncia que é sem o "H" (La-Ma) e em português e espanhol sem pronuncia Lha-Ma ou Liama.
Algumas pessoas que moram fora da região dos Andes não tem facilidade para diferenciar Lhamas, Guanacos, Vicunhas e Alpacas. Guanacos e vicunhas são espécies selvagens , lhamas e alpacas são domésticas.

guanaco selvagem
Guanaco

Lhamas medem de 1,5m à 2,3m e podem pesar até 150kg, já os guanacos tem pelos mais curtos medem 1m à 1,2 e pesam algo em torno de 85kg

Lhama
vicunha
 Já as vicunhas são as menores com 1m pesando em média 40kg. e as alpacas medem de 1,2 a 1,5 e possui mais de 20 tonalidades  e cores de pelos é "quase uma vicunha gigante com casaco de ovelha".

Vicunha



Llama, wallpaper | Lhamas em 2019 | Papeis de parede smarthphone

ain't got time for your drama
não tem tempo para o seu drama
Quando irritada ou se sentindo ameaçada, a Lhama manda logo uma cusparada, não pensa duas vezes! sim a lhama é um animal ruminante que cospe na cara das pessoas.


Como quase todos sabem, kawaii é uma estética originada no Japão que vem invandindo a cultura do ocidente. Apesar de alimentos e "coisas inanimadas"  receberem uma versão fofa humanizada no estilo kawaii como pizza, nutella, plantas, gatinhos neko, etc e unicórnios e flamingos dominarem o imaginário kawaii, a cultura latino americana, principalmente a andina nos oferece um mascote que vem conquistando o mundo web. - A LHAMA KAWAII.
sorriso da lhama

Lhama Meme - ohhhhh

cute lhama

Lhama toda ZEN
Não ameaçada as lhamas tem comportamento pacífico 

sem drama lhama - no drama llama

Smile Llama

fashion Llama

Continue sendo "incrível" amazing=llamazing feliz aniversário

alpaca

Lhama verde - greenllama


no artigo 2


n

C



foca na fofa

linedraw

lhama verde




Classificação feita por usuários: 4.8 de 5.
Vote também 
Comments System WIDGET PACK



Busca no Google





Enter your email address:


Delivered by FeedBurner










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos tumblr BFF kawaii

Desenhos tumblr BFF Melhores Amigas para Sempre Kawaii By Chris Fashion Desenhos Kawaii Tumblr Meninos Meninas BFF Best Friends Forever Seleção das melhores ilustrações Melhores Amigas Para sempre. desenho de melhores amigas kawaii  Amigas Para Sempre? Sabe o que isto realmente significa? Sabe aquela pessoa que lhe é especial e tem uma relação de amizade há muito tempo, ou nem tanto, mas a sensação de que conhece a pessoa por uma eternidade? Pois é, esta amizade especial, em inglês se diz “Best Friend”, mas entre elas no idioma inglês elas se referem a si mesma de BFF (pronuncia bi-ef-ef em inglês), isto significa Best Friend Forever, ou Melhores Amigos(as) para Sempre em português. Melhores Amigas BFF criado por freepik - br.freepik.com BFF Desenhos de Melhores Amigas O termo se popularizou mundialmente através das redes sociais, hoje é bastante utilizado no Brasil. Muito antes do BFF, as meninas brasileiras, geralmente mais novas, sempre elegiam sua &

Desenho para colorir e pintar kawaii tumblr

Desenho Kawaii Desenhos para Colorir e Imprimir Desenho para Colorir O Jogo de Pintar é divertido para crianças e adultos, e apresentamos aqui os mais fofos desenhos para imprimir, pintar que também servirão de moldes para artesanato . Desenhos para Colorir Kawaii Desenho para Colorir Kawaii   desenhos para colorir desenhos para colorir e imprimir kawaii desenhos para colorir  Clique no desenho que vai abrir uma página só com ele depois é só mandar imprimir e colorir jogos colorir Desenho Nuvem Kawaii para Colorir Ursinho Kawaii Para Colorir desenhos para colorir de meninas desenhos de crianças para colorir pintar e colorir coisas de colorir kawaii Classificação feita por usuários: 4.8 de 5. Vote também  Comments System WIDGET PACK Enter your email address: Delivered by FeedBurner

Você vai aprender fácil a Desenhar Lindo Unicórnio Kawaii

5 Passos Fáceis para Desenhar Unicórnio Kawaii Super Fofo  Como Desenhar Unicórnio Kawaii Passo a Passo Bem Fácil Para quem quer desenhar Unicórnio bebê (pônei) isto serve: - Para você que vai fazer uma decoração para festa infantil com tema unicórnio e aqui está o que precisa para um molde bem simples e muito fofo. - Para você que quer desenhar no caderno um unicórnio bem fofo e fácil. - Para você que faz lembrancinhas e trabalhos em EVA . - Para você que conta histórias com desenhos para entreter as crianças Com certeza esta postagem é para você mesmo! Passo a Passo Como Desenhar Unicórnio Kawaii São 5 passos simples e fácil para desenhar um unicórnio rápido e muito divertido.